Paleta Zanphy - Resenha

em 20 de maio de 2016

Olá pessoas lindas! Todas vocês sabem que eu não sou expert no assunto de maquiagem,  mas estou sempre de olho nas novidades e buscando aprimorar algumas técnicas, mas sem sombra de dúvidas um maquiagem incrível necessita de produtos de alta qualidade, vocês concordam? E hoje vim falar dessa paleta que morria de amores para testar, a paleta da Zanphy, ela possui 12 sombras lindíssimas e são bem coloridas. 



O que mais me agradou foram as sombras com um efeito acetinado que são muito pigmentadas. Estou usando ela para fazer maquiagens para festas e eventos . Ela se tornou parte integral da minha necessaire.





Além de cores na mesma tonalidades baseadas no Verde e no Rosa, ela é indispensável para aquelas que querem sair com uma maquiagem linda e colorida. Tem uma cor que é um rosinha mais forte que gosto muito na marcação do côncavo, pois fica muito lindo.Confira agora o swatches das cores da paleta:






Custa em torno de R$ 36,90. Para quem não têm uma paleta colorida está é uma ótima opção. Pretendo fazer muitas maquiagens com ela. E aí meninas gostaram de qual cor? Deixe aí o seu recadinho. 

 Um super beijo e até a próxima.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook
Comente com sua conta Google+

1 comentários :

Sofia Veloso publicou o comentário número:

A paleta e linda
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook